RD - TV

CEARÁ - Alvinegro já esta em Recife

Na manhã desta sexta-feira (14), o técnico Sérgio Soares encerrou os preparativos para o jogo  diante do o Náutico, fora de casa, na Arena Pernambuco,. No período da tarde, elenco e comissão técnica viajaram para Recife, local do jogo deste sábado (15), a partir das 18h30. Sem divulgar quem serão os titulares para esse jogo ou se já resolveu quem fica no lugar de Richardson, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o treinador divulgou sua lista de relacionados e não comentou mais nada.
- É uma opção que nós temos, o (Ewerton) Páscoa. Porque já jogou nesta posição e é uma possibilidade que pode ser utilizada. Mas temos outras opções que também podem ser usadas nesse contexto. Mas nós já temos um time definido que só vai ser divulgado amanhã -  comentou Sérgio Soares, sem revelar nada sobre escalações.
Sobre o jogo em si, o treinador disse que a situação do Ceará não permite mais jogar de forma recatada, mas que as investidas precisam ser organizadas. Se não, o Vovô pode ser surpreendido.
- Você tem que atacar, mas com organização ofensiva. Tem que agredir o adversário, sim. Até porque a situação do Ceará pede isso na Série B. Pra esse jogo de sábado, a gente tem que ter uma organização, inclusive defensiva também, porque é um jogo contra uma equipe grande e de massa.
Náutico x Ceará será na Arena Pernambuco, às 18h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Confira a lista relacionados:
Goleiro - Everson, Lauro
Lateral direito - Tiago Cametá
Zagueiro - Ewerton Páscoa, Douglas Marques, Charles
Lateral esquerdo - Eduardo, Thallyson
Volante - Diego Felipe, Raul
Meio-campo - Wescley, Ricardinho, Felipe, Felipe Menezes

Atacante - Bill, Rafael Costa, Lelê, Ciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier