RD - TV

Sub-17: Fortaleza fará jogo de volta da Copa do Brasil no Estádio Presidente Vargas

Palco de grandes conquistas, será no PV que o Leãozinho vai enfrentar a difícil missão de reverter o placar de 3 gols e buscar a classificação para as semifinais diante do Bahia pela Copa do Brasil Sub-17. Após ser utilizado como hospital de campanha durante a pandemia, o Estádio Presidente Vargas voltará a receber a torcida tricolor. O estádio passou por reformas no campo, nas arquibancadas e por toda a sua estrutura. A partida será nesta quinta feira  26 às 19 horas. O Sportv irá transmitir a partida.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

A VOLTA DA TORCIDA TRICOLOR AO PRESIDENTE VARGAS

Assim como na fase de oitavas de final, a torcida tricolor terá acesso ao estádio para apoiar o Leãozinho na partida. Na ocasião será necessário apresentar o passaporte de vacina com o ciclo vacinal completo, além da entrega de um quilo de alimento que será destinado a doação. Com o apoio da torcida, o Tricolor de Aço vai em busca de fazer algo inédito e buscar a classificação para a próxima fase. Em caso de vitória por três gols de diferença a classificação será disputada nos pênaltis.

Dois anos e 2 meses depois, o Fortaleza voltará a mandar jogos no PV, a última partida como mandante foi no dia 1 de Março de 2020, quando o Fortaleza derrotou o Barbalha por 4 a 2, em partida válida pelo Campeonato Cearense daquele ano. Wellington Paulista, Carlinhos, Tinga e Nenê Bonilha marcaram para o Tricolor de Aço. Um estádio repleto de memórias afetivas e jogos históricos, que pode ter mais um capítulo adicionado na história tricolor na próxima quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seromo 04/05/2024 - No Sub 20 Tigre goleia Baturité 7x2. CONFIRA

Com Gustavo marcando duas vezes, Josiel também mais Elano, Janderson e Iago fechahdfo o placar, na manhã deste sábado 04, na Areninha do Ro...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier