Mendoza, Vina e Erick fizeram os gols para o Vozão.
O Ceará ganhou mais uma partida na Sul-Americana, jogando contra o Deportivo La Guaira, Foi a quarta vitória em quatro jogos do Ceará, que lidera o Grupo G, com 12 pontos ganhos. Tem três pontos a mais que o Independiente-ARG, vice-líder, com nove. O adversário, sem nenhuma vitória, é o lanterna, com um ponto.
O Vozão dominou o jogo, mas teve dificuldade em abrir o placar no primeiro tempo. Os Gols saíram no segundo tempo, Mendoza de cabeça aos 13 minutos abriu o placar, Vina marcou aos 20 e Erick aos 30 minutos, chutou forte para fazer o terceiro. Com o resultado, o Ceará chegou aos 12 pontos, podendo se classificar contra o General Caballero se o Independiente tropeçar na próxima rodada.
Primeiro tempo
O Ceará dominou o primeiro tempo, com Kelvyn, Lima e Mendoza tendo chances de abrir o placar no começo do primeiro tempo. Mas o Vozão pecou um pouco nos arremates ao gol. O Deportivo La Guaira não oferecia riscos, e o Vozão perdeu muitas oportunidades. O Ceará ainda perdeu Messias, que deixou o campo sentindo dores na posterior da coxa. Lima e Victor Luís também tiveram chances de abrir o placar. Richard Coelho chegou a acertar a trave aos 31 minutos. Mas o Ceará saiu para o intervalo empatado em 0x0 com o La Guaira, ao som de vaias de sua torcida.
Segundo tempo
No segundo tempo, o Ceará voltou mais eficiente, Mendoza e Lima tiveram as boas oportunidades no início. O La Guaira assustou no chute de fora da área de Darluis Paz. Aos 13, após cruzamento de Erick, Mendoza cabeceou e fez o primeiro gol do Vozão no jogo. Aos 18, o volante Richard Coelho deixou o gramado também sentindo dores musculares. Aos 20, em novo com cruzamento, o Ceará chegou ao segundo gol, com Vina. Para fechar, Erick mandou uma bomba aos 30 minutos e marcou o terceiro gol. Final, Ceará 3x0 Deportivo La Guaira.
FICHA TÉCNICA
Richard;
Nino Paraíba, Messias(Marcos Victor), Gabriel Lacerda e Kelvyn (Erick);
Victor Luis, Richard Coelho (Rodrigo Lindoso) e Geovane;
Lima, Mendoza e Cléber (Vina).
Técnico: Dorival Júnior
Cristian Flores;
Kendrys Silva, La Mantía, Jiovany Ramos, Aramburu (Arias) e Keiber Lamadrid (Marín);
Cumaná, Clyde García, Herrera (Unrein) e Darluis Paz (Héber García);
Bolívar (Mosquera).
Entraram:
Vina, Geovane, Rodrigo Lindoso, Erick e Marcos Victor.
Técnico: Dorival Júnior
Deportivo La Guaira
Kendrys Silva, La Mantía, Jiovany Ramos, Aramburu (Arias) e Keiber Lamadrid (Marín);
Cumaná, Clyde García, Herrera (Unrein) e Darluis Paz (Héber García);
Bolívar (Mosquera).
Técnico: Daniel Farías
CLASSIFICAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário