RD - TV

BRASILEIRO SÉRIE D: ICASA VENCE E ASSUME VICE-LIDERANÇA DO GRUPO A3; PACAJUS E CRATO PERDEM NA 4ª RODADA

Leandro Cearense
A quarta rodada do Brasileiro Série D movimentou as tabelas dos clubes participantes, contando com apenas uma vitória. Os próximos confrontos da 5ª rodada acontecerão no final de semana.

O primeiro jogo foi na sexta-feira, 6, no Estádio João Ronaldo, no confronto entre Pacajus e o MotoClub/MA. O Cacique do Vale do Caju perdeu pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe ficou na 4º colocação, do grupo A2, com cinco pontos. O próximo confronto será contra o Juventude Samas, em São Mateus do Maranhão/MA, no sábado, 14, a partir das 15h30.

A outra derrota da rodada foi do Crato. O Azulão da Princesa jogou fora de casa, nesse sábado, 7, no Estádio Marizão, na Paraíba. A equipe enfrentou o Sousa e perdeu por 2 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe permanece na 7ª colocação com um ponto, do grupo A3. O próximo confronto será novamente fora de casa, novamente na Paraíba, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Lá, o Crato vai enfrentar o São Paulo Crystal, no Estádio O Carneirão, no sábado, a partir das 15 horas.

Por fim, o Icasa jogou neste domingo, 8, em casa, na Arena Romeirão, e venceu o São Paulo Crystal/PB, por um a zero. O gol foi marcado por Leandro Cearense, aos 35 minutos do 1º tempo, em lance de bola trabalhada, quando o atacante aproveitou um vacilo da defesa e marcou. Com o resultado, o Verdão do Cariri assume a vice-liderança do grupo A3, com 9 pontos. Na próxima rodada, o duelo será em casa novamente, na Arena Romeirão, contra o Sousa, às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seromo 04/05/2024 - No Sub 20 Tigre goleia Baturité 7x2. CONFIRA

Com Gustavo marcando duas vezes, Josiel também mais Elano, Janderson e Iago fechahdfo o placar, na manhã deste sábado 04, na Areninha do Ro...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier