Na noite deste sábado (07), o Ceará visitou o Athletico, na Arena da Baixada, e acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o resultado o Alvinegro permanece com três pontos na tabela de classificação.
O Ceará começou o jogo bem postado na defesa, fechando os espaços na entrada da área e aproveitando os espaços com saídas rápidas para o ataque.
Aos 22 minutos, veio a primeira grande chance do jogo. Mendoza deu belo passe para Lima, que entrou finalizou por cima do gol adversário.
Na sequência, aos 26 minutos, Lima apareceu novamente finalizando para o gol, mas a bola passou ao lado da trave.
O Ceará chegou mais uma vez antes do intervalo, aos 36 minutos, Lima cobrou escanteio, a zaga tirou parcialmente, e Vina pegou de primeira por cima do gol.
Na volta para o segundo tempo o Athletico abriu o placar com Abner, que aproveitou o bate e rebate na área para abrir o placar para os donos da casa.
Aos sete minutos o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti para o time paranaense. O goleiro João Ricardo fez grande defesa após cobrança de Terans.
Daí em diante o Ceará pressionou em busca do empate e criou boas chances com Gabriel Lacerda, Rodrigo Lindoso, Lima e Nino Paraíba, mas a partida acabou com vitória para o Athletico.
O Ceará volta a campo na próxima quarta-feira (11), às 19h, na Arena Castelão, contra o Tombense/MG. A partida é válida pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
FI
Nenhum comentário:
Postar um comentário