A bruxa está solta no Coruripe! Um dia antes da estreia no Campeonato Alagoano, nada menos do que nove jogadores e o técnico Elenilson Santos deixaram o clube. A informação é de que o elenco está insatisfeito por conta de uma parceria que está sendo firmada entre o clube e um empresário. Segundo a diretoria, o motivo foi uma divergência entre o treinador e o novo gerente de futebol, Jorginho Gonzaga.
Segundo o Top Esporte, dentre os nove jogadores, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jean Piter, o volante Jair Amaral e o atacante André estão a caminho do CSE. Já o lateral-direito Lázaro e o atacante Luciano são cotados no Desportivo Aliança.
Em nota, o clube confirmou as saídas dos jogadores, do técnico e também do auxiliar Paulo Sérgio.Afirmou que está surpreendida e que trabalha para recompor o elenco visando a estreia no estadual.
ESTREIA
O Coruripe garantiu que o caso não ameaça a realização da partida deste sábado contra o CRB, às 19h, pela primeira rodada do Alagoano.
"A diretoria está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no Estádio Gerson Amaral", informou em nota o clube.
O Coruripe tem estreia marcada no estadual para este sábado, às 19h, diante do CRB, no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.
NOTA DO CORURIPE:
A diretoria do Associação Atlética Coruripe destaca que o técnico Elenilson Santos, o auxiliar técnico Paulo Sérgio e mais 10 (dez) jogadores solicitaram desligamento do clube no final da manhã desta sexta-feira 19.
A decisão foi tomada pelo grupo de forma unilateral no que surpreendeu a nossa direção que está tomando providências imediatas no sentido de recompor o elenco para a partida de estreia contra o CRB, neste sábado, no estádio Gerson Amaral.
Informamos ainda, que a decisão do grupo foi acatada pela diretoria sem contestação e que também não houve nenhum tipo de discussão ou tumulto nem no estádio, nem na casa do atleta, onde os salários da comissão técnica e dos jogadores, referente ao mês de janeiro último, foram pagos pelo departamento financeiro também no final da manhã de hoje.
Por fim, aproveitamos para afirmar que neste momento todas as atenções estão sendo direcionadas para a partida diante do CRB, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas atenções e de nossos profissionais que não o jogo de estreia.
A diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário