RD - TV

Cearense 2017 neste final de semana - "Clássico Rei" e carro chefe da rodada


CAMPEONATO CEARENSE - 1ª FASE

CASTELÃO - 22 DE JANEIRO - 18:15
Fortaleza Esporte ClubeFORTALEZA
X
Ceará Sporting ClubCEARÁ

O Campeonato cearense de 2017 prossegue neste final de semana confira os jogos da terceira rodada.

3ª Rodada - Grupo Único

21/01 16:00 Uniclinic x Tiradentes Castelão TV Diário

22/01 16:00 Guarany (S) x Itapipoca Junco

22/01 16:00  Maranguape x Horizonte Domingão

22/01 16:00  Guarani (J) x Ferroviário Romeirão TV Diário

22/01 18:15  Fortaleza x Ceará Castelão Esporte Interativo

Fortaleza x Ceará

O "Clássico Rei" é o grande espetáculo desta rodada, Ceará e Fortaleza entram em campo imbuídos de um único proposito "vencer".   

Pelos lados do Fortaleza o torcedor tricolor tem boas noticias. O atacante Lúcio Flávio teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira (19) e já pode estrear pelo Leão. Com isso, o técnico Hemerson Maria já pode utilizar o jogador no próximo compromisso no Clássico-Rei.
O Fortaleza conta, atualmente, no elenco, com os seguintes atacantes: Gabriel Pereira, Juninho Potiguar, Maranhão e Lúcio Flávio. Destes, apenas o último ainda não estreou. O Clássico-Rei

Já no alvinegro a boa vitória aliada a uma atuação que convenceu o torcedor alvinegro "o céu é de brigadeiro" portanto sem nenhum problema o Ceará vai para a Arena Castelão neste domingo em busca da sua segunda vitória no certame. 

Guarani (J) x Ferroviário

Com um empate e uma vitória a frente na tabela de classificação, e de tendo o principal artilheiro do campeonato Maxuel, com quatro gols, dois diante do Fortaleza e dois frente ao Guarany de sobral, o Ferroviário volta a campo neste domingo 22, diante do Guarani de Juazeiro no Romeirão que se encontra na quinta posição com uma vitória e uma derrota.

A grande novidade no “Ferrão” e o antigo Ídolo do Ceará, o atacante Mota que se apresentou nesta quinta-feira (19) ao “Tubarão”. O jogador, que não atua de forma profissional desde 2014 quando deixou o Bragantino, declara que volta para ajudar o Tubarão da Barra. E que não é por motivos financeiros. A tendência é que, no grupo de Marcelo Vilar, o atacante atue mais recuado e deixe Maxuell como centroavante. Mota não estreará neste domingo. 

Uniclinic x Tiradentes

Com um empate e uma vitória na terceira posição o Uniclinic enfrenta nesta sábado o Tiradentes sexto na tabela porem com apenas um jogo e uma vitória, importante jogo para a duas equipes em especial para a “Águia” que busca a exemplo de 2016 uma boa participação no certame deste ano. Sob o comando de Sergio Alves o “Tigre” tem bom elenco e certamente vai enfrentar o Uniclinic de igual para igual.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier