RD - TV

CEARENSE 2017- Ferroviário e Maranguape empatam na abertura da 4ª rodada do Cearense Série A

Na última quarta-feira (25), Ferroviário e Maranguape se enfrentaram no estádio Domingão, em Horizonte, na abertura da quarta rodada do Campeonato Cearense Série A 2017, e empataram em 1 a 1.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Carlos Alberto abriu o placar para o Tubarão, e Gugu deixou tudo igual.
Com o resultado, o time coral fica na terceira colocação, com seis pontos, e o Gavião da Serra ocupa a quarta posição, com cinco.


A rodada será complementada neste fim de semana, com quatro jogos: Tiradentes x Guarani de Juazeiro, no sábado (28), e Itapipoca x Uniclinic, Horizonte x Fortaleza e Ceará x Guarany de Sobral, no domingo (29).

O JOGO

1º tempo 


Ferroviário já começou pressionando, no primeiro minuto de jogo, em jogada pela esquerda, Raul cruzou e Máxuell quase fez de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo. 


Aos quatro minutos novamente o Tubarão assustou em cruzamento rasteiro de Valdeci pela esquerda, porém o goleiro defendeu. O Maranguape estava investindo nos contra ataques, a primeira chance de perigo veio aos 10 minutos, em jogada pela esquerda, mas a defesa conseguiu tirar. 


A equipe do Maranguape também assustou em bola cruzada na área, após cobrança de falta, felizmente a defesa tirou. Depois de um começo atacando constantemente, o jogo ficou equilibrado, se concentrando mais no meio de campo. 


A última chance da primeira etapa foi da equipe visitante. Aos 40 minutos, em cobrança de escanteio para o Maranguape, a defesa tirou, mas no rebote a equipe visitante quase fez, felizmente a bola foi pela linha de fundo. 


2º tempo 


Diferente do 1º tempo, o Maranguape teve a primeira chance de gol em chute da entrada da área, mas Mauro espalmou. O Ferrão respondeu com cruzamento rasteiro pela direita, Carlos Alberto chutou, porém a bola foi pra fora. 


Aos 10 minutos, novamente o Ferrão tentou o gol, Gustavo desceu em velocidade pela direita e cruzou, mas o goleiro antecipou e defendeu. Melhor no jogo, aos 18 minutos o Tubarão da Barra abriu o placar. Em cruzamento pela direita de Gustavo, Carlos Alberto cabeceou para o fundo das redes. Ferroviário 1 a 0. 


Foi só o Mota entrar que quase já marca o dele. Aos 35 minutos, Carlos Alberto chutou, mas a bola explodiu no travessão, no rebote, Mota cabeceou, porém o goleiro conseguiu defender. 


Investindo nos contra ataques, o Maranguape conseguiu o empate aos 38 minutos, em jogada trabalhada pela direita e cruzamento rasteiro, Gugu chutou para o gol. Ferroviário 1 a 1. 


O Ferrão teve a chance de ampliar aos 43 minutos, com chute de Adilton da entrada da área, mas a bola foi pela linha de fundo, concretizando o empate em 1 a 1. 


Com o empate, o Peixe chega a seis pontos na tabela e ocupa a 3ª colocação, com quatro partidas disputadas. Agora, a equipe inicia a preparação para enfrentar o Uniclinic, na próxima quarta-feira, pela 5ª rodada do Estadual. 


Os atletas que jogaram ou entraram no decorrer da partida desta noite têm folga nesta quinta e reapresentam na sexta pela manhã. Já o restante do elenco reapresenta na tarde desta quinta-feira, na Barra. 

FICHA TÉCNICA: 

FERROVIÁRIO 
Mauro; Gustavo, Erandir, Túlio, Raul; Jonathas, Glauber, Mimi (Adilton), Valdeci (Carlos Alberto); Vitinho e Maxuell (Mota). Técnico: Marcelo Vilar. 

MARANGUAPE 
Milton Buqueirão; Anderson Paãn, Jair, Albano, Lucas Piu (Diego); Rafael Bizinga, Dedê, Mateus, Paulo Victor (Cristiano); Adriano (Adilson) e Gugu. Técnico: Reginaldo. 

Gols: 
Carlos Alberto (F), aos 18min do 2º tempo 
Gugu (M), aos 38min do 2º tempo 

Cartões amarelos: 
Glauber (F), Carlos Alberto (F), Mimi (F), Túlio (F), Jonathas (F)

Com o resultado, o time coral fica na terceira colocação, com seis pontos, e o Gavião da Serra ocupa a quarta posição, com cinco.

A rodada será complementada neste fim de semana, com quatro jogos: Tiradentes x Guarani de Juazeiro, no sábado (28), e Itapipoca x Uniclinic, Horizonte x Fortaleza e Ceará x Guarany de Sobral, no domingo (29).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier