Zebra? Na tarde deste domingo 29, em partida válida pela 4ª rodada do cearense 2017, no Estádio Domingão em Horizonte o do “Horizonte” o famoso “Galo do Tabuleiro” que até este domingo ainda não havia conquistado nem um ponto enfrentou e venceu o até então líder invicto do certame o fortaleza por um a zero gol marcado pelo veterano atacante Isaac aos 46 minutos da etapa inicial.
Durante os primeiros 20 minutos de jogo, domínio absoluto do Fortaleza A partir daí, a partida começou a ficar mais igual, com o Horizonte crescendo em campo. Mesmo assim, as primeiras chances de gol foram do Tricolor do Pici. No finalzinho do primeiro tempo, bola lançada bobeira da zaga tricolor atacante Isaac ganhou da marcação, driblou o goleiro Marcelo Boeck e... abriu o placar. Um golaço!
Na volta para o segundo tempo, o Tricolor do Pici se viu à mercê do Galo do Tabuleiro. Sem poder de criação e sem poder de fogo no ataque, o Tricolor viu o a cabeçada de Isaac acertar a trave. O Leão do Pici ainda teve uma chance única e real de empatar. Cássio Ortega, que entrou no segundo tempo, acertou o travessão de Fabio Lima. Mas o Galo do Tabuleiro se saiu melhor na marcação e garantiu a vitória.
Cabisbaixa a torcida tricolor saiu do Domingão em silencio enquanto a galera horizontina comemorava a primeira vitória do clube na série A 2017.
Na próxima rodada, o Horizonte enfrenta o Tiradentes, no sábado (4), às 16 horas, no Domingão. Já o Fortaleza encara o Maranguape, na próxima quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão.
FICHA TÉCNICA
Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 4
Jogo: HORIZONTE 1x0 FORTALEZA
Data: 29/01/2017
Horário: 16:00
Estádio: Domingão / Horizonte
Arbitragem
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 1: Renan Aguiar
Assistente 2: Josivaldo Pereira
Quarto Arbitro: Luciano Miranda
Gol: Isaac 46/1T
HORIZONTE: Fabio Lima; Robert, Caio Acaraú, Marciano e Berg:
Franklin, Felipe(Iago), Cesar Sampaio e Doda: Isaac(Otacílio)e Canga (Daivison).
Técnico : Leandro Campos
FORTALEZA: Marcelo Boek; Eduardo (Cassio 0rtega), Heitor,
Ligger e Alan Vieira (Bruno Melo): Vacaria, Jeferson, Rodrigo Andrade e Gabriel
Pereira: Juninho Potiguar (Bruninho) e Lucio Flávio.
Técnico: Hemerson Maria
Nenhum comentário:
Postar um comentário