RD - TV

Cearense de futebol 2017- Começou o cearense 2017

Na tarde deste  sábado 14,  foi dado o pontapé inicial do Campeonato cearense de futebol edição 2017. Dois jogos Uniclinic e Guarany de sobral na  Arena Castelão e Guarani de Juazeiro e Horizonte no Romeirão. Sem Publico , sem
atrativos , sem pompa e sem o glamour de outrora , Uniclinic e Guarany de sobral ainda assim a bola rolou . Na Arena   Castelão o empate em 1x1 da bem a definição do que foi o jogo. No Romeirão o dono da casa o Guarani  venceu o irreconhecível Horizonte 3x1.
NA ARENA CASTELÃO
O atual vice-campeão estadual saiu perdendo, mas arrancou a igualdade no segundo tempo e manteve o placar até o final.
Diante de um estádio quase vazio, Damião abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial. Nesse momento, o jogo era bem disputado, mas o
Guarasol conseguiu a melhor chance. Na volta para o segundo tempo, a Águia da Precabura se impôs e foi buscar o empate, conseguido aos 19 minutos, com Paulista. Daí em diante, o jogo não teve mais alterações e terminou empatado.
O Uniclinic volta a campo na terça-feira (17), às 20h20, contra o Horizonte, no Estádio Domingão. O Guarany de Sobral joga no dia seguinte, no mesmo horário, contra o Ferroviário, no Junco.

FICHA TÉCNICA
Campeonato cearense: SÉRIE A - 2017 Rodada: 1
Jogo: Uniclinic X Guarany (S)
Data: 14/01/2017 Horário: 15:30 Local: Arena Castelão - Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Cesar Magalhães - FCF
Assistente 1: Arnaldo Souza - FCF
Assistente 2: Anderson Silveira - FCF
Quarto Arbitro: Juceano Sousa – FCF
Cartões amarelos: Ronaldo e Laylon (UNICLINIC), Carlos Alberto, Magno e Luís Carlos (GUARANY (S).
Gols: Damião 38/1T (GUARANY (S)- Paulista (UNICLINIC)

UNICLINIC: Dionatan, Amaral, Luís Fernando, Airton Junior e Ronaldo (Anderson Sobral): Guidio, João Neto (Paulista), Laylon e Preto: Edson Cariús (Luís Henrique) e Netinho.
Técnico: Vladimir de Jesus

GUARANY (S): Tiago, Felipe Almeida, Waldson (Romário Mendes), Carlos Alberto e Magno: Ricardo Baiano, China, Alan (Bacharel) e Jeferson: Luís Carlos (Ivo Xilito) e Damião.

Técnico: Junior Cearense.

NO ROMEIRÃO
Em Juazeiro do Norte, o Guaraju mostrou que o fator casa importa para o time e construiu a vitória no segundo tempo, por 3 a 1, na reta final da partida. Nos primeiros 45 minutos, a partida terminou empatada. Leílson fez 1 a 0, aos 12, e Wendell deixou tudo igual para o Galo do Tabuleiro.
Na segunda etapa, o Guarani de Juazeiro pressionou o quanto conseguiu. Assim como o Horizonte teve suas tentativas. Mas os gols que definiram a partida só saíram nos últimos cinco minutos. Leílson fez 2 a 1, aos 42, e Ronda fechou o marcador, aos 45.
Na próxima rodada, o Guarani de Juazeiro encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21 horas (de Fortaleza)  da quarta-feira (18). O Horizonte joga em casa, um dia antes, contra o Uniclinic, no Estádio Domingão, às 20h20.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier