RD - TV

Cearense 2017- Tigre assume liderança provisoriamente

Na tarde deste sábado 28, em partida válida pela 4ª rodada do cearense 2017, no Estádio Domingão em Horizonte Tiradentes e Guarani de Juazeiro realizaram uma partida cheia de emoções e belos gols. O Leão do Mercado partiu na frente Leilson marcou duas vezes dando a impressão de que o jogo seria fácil para o Guarani Juazeirense. Mero engano. O “Tigre” rugiu mais alto e conseguiu virar o jogo para 3x2 somente no finalzinho do jogo foi que o clube da terra do “Padim Ciço” empatou.

Com isso, o Guarani chega aos cinco pontos e fica no meio da tabela. O Tigre da PM chega aos sete pontos e empata na liderança com o Fortaleza. O Fortaleza, no entanto, tem duelo diante do Horizonte neste domingo 29.

Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Horizonte, no Domingão, no dia 4 de fevereiro. Já o Guarani recebe o Guarany de Sobral, no Romeirão, no dia 5.

O jogo 

O primeiro tempo foi de muita criação por Guarani de Juazeiro e por Tiradentes. O Leão do Mercado saiu na frente com um belo gol de Leilson, que colocou por cima do goleiro do Tiradentes. O segundo também foi de Leilson, por cobertura, em mais um bonito tento para o Leão. No entanto, a equipe de Juazeiro do Norte cochilou. Jailton e Valdir Papel foram os responsáveis por deixar o placar igual ainda na primeira etapa.
Na segunda etapa, o Tiradentes pressionou mais e conseguiu a virada com Wilkson. No final da partida, o Leão do Mercado ainda teve a reação para deixar tudo igual, com Ítalo.

TIRADENTES 3x3 GUARANI(J)

Campeonato: Campeonato Cearense Série A 2017
1ª Fase - Grupo: Único - 4ª Rodada
Data:     28/01/2017
Horário: 16:00
Estádio: Domingão - Horizonte

Arbitragem
Árbitro: Renato Pinheiro - FCF
Assistente 1: Ramon Machado - CBF
Assistente 2: Eleutério Marques- FCF
Quarto Arbitro: Everton Cortez - FCF

Gols: Uniclinic: Tiradentes: Jailton, Valdir Papel e Wilkson – Guarani (J) Leilson (2) e Ítalo.

TIRADENTES: Alberto, Eduardo, Kelvin, Maceió (Nanim Cearense) e Danilo: Michel, Diego (Erneston), Jailton e Alan: Valdir Papel e Itaitinga (Wilkson).
Técnico: Sergio Alves 

GUARANI: Fabio, Talisson, Regineldo, Pedro Lucas (Sadrak)e Zé Aquiraz: Dim, Leilson, Da Silva (Roberto Jacaré) e Adenilson: Ítalo (Samuel )e Ronda.

Técnico: Washington Luiz






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier