RD - TV

Cearense 2017- Horizonte vai de técnico novo contra o Fortaleza

Leandro Campos já comanda o Horizonte em busca de uma reação no Cearense.Sem vencer seus três primeiros jogos no estadual de 2017. A diretoria do “Galo do Tabuleiro” achou por bem substituir o técnico Roberto Carlos que deixou o comando técnico do Horizonte.

O novo comandante da equipe horizontina é o experiente Leandro Campos, que chegou com a missão de livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Cearense 2017.

Leandro já teve duas passagens pelo time do ASA de Arapiraca. O último clube do treinador gaúcho foi o Itabaiana-SE, onde foi vice-campeão sergipano do ano passado.

Ele já comandou o Ceará e outros importantes clubes do Nordeste e retorna ao futebol cearense com essa missão, de recuperar o time Horizontino.

Das duas passagens pelo futebol cearense fica o destaque para a conquista do vice-campeonato da Copa do Nordeste em 2013 e o título cearense pelo Ceará também em 2013.


O novo técnico do Horizonte já estreia na volta do clube a campo já neste domingo dia 29 diante do o Fortaleza, às 16h00 no Estádio Domingão. Jogo este válido pela 4º rodada do Cearense 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier