RD - TV

Copa do Nordeste - Leão estreia com presença da torcida

O Fortaleza recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira (6). O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu pela inclusão da Arena Castelão como local da estreia do tricolor na Copa do Nordeste, revertendo a decisão anterior, que determinava que o “Leão” perderia o mando de campo, em decorrência da briga entre torcedores ocorrida na partida contra o Sport (PE), no Nordestão de 2016.
Com a decisão, o Fortaleza encara o Bahia no dia 26 de janeiro, com a presença de seu torcedor, ficando a punição limitada apenas à presença das torcidas organizadas do clube, no caso a Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF) e Jovem Garra Tricolor (JGT), que se envolveram no tumulto.
"Não será permitido qualquer alusão a essas torcidas, tais como camisas, emblemas, bandeiras, faixas, cartazes e instrumentos musicais", disse o presidente do STJD, Ronaldo Piacente.
A Copa do Nordeste começa no dia 24 deste mês, com o jogo entre Náutico e Uniclinic, na Arena Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier