RD - TV

Liga Esportiva das Goiabeiras - Laranja Mecânica é CAMPEÃO !!!

Laranja Mecânica  x  Parlambo

Na noite deste Sábado 07, aconteceu na Areninha da Barra do Ceará a grande final da Série A da Liga Esportiva das Goiabeiras (LEGOE), com o confronto entre as equipes, Laranja Mecânica e Parlambo, “clássico” local e repleto de emoções, tanto dentro quanto fora do campo.
Arquibancadas da Areninha tomada por torcedores das equipes em campo, destaque especial para uma ala da torcida do Laranja Mecânica, formada pelos familiares do atleta do “Laranja” Samanca, falecido recentemente o qual foi devidamente homenageado pelos
companheiros de equipe e diretoria do clube, evento este que emocionou todos os presentes de forma marcante.
O JOGO
Equipes em campo bola rolando e o     Parlambo apesar de participar de forma efetiva das homenagens a Samanca, com a bola rolando, partiu pra cima do Laranja como se diz no popular, “com gosto de gás” e abriu o placar logo após Daniel, goleiro do Laranja Mecânica haver entrado em campo para substituir Marquinhos que se contundiu logo nos minutos iniciais do jogo.  
A frente no placar o Parlambo não diminuiu o ritmo e manteve a pressão, porem com muita calma e garra, ainda na primeira etapa o Laranja chegou ao empate e virou o placar para 2x1 com gols de Cleiton e Gleison.
SEGUNDO TEMPO
Virada de lado virada de placar, o Parlambo continuava com maior posse de bola e controle do jogo no aspecto tático, então, empatou a partida e logo em seguida passou a frente no placar 3x2 Parlambo a 10 minutos do final.
Porem como toda final que se preza tem que ter bastante emoção, aguardemos então.  O técnico José Carlos do Laranja Mecânica resolve tirar o meio campista Rossi para coloca em campo Gustavo.  
O atacante não decepcionou e foi através dele que o time Presidido por Rafael Amorim chegou ao ápice do certame da série A da LEGOE em 2019. Com muita categoria e porque não contar com um pitada de sorte, aquela sorte que sempre ajuda os capacitados, os escolhidos.
Gustavo marcou dois gols incluindo ai o segundo que merecia uma placa especial pela plasticidade da conclusão do lance do atleta. Agora para variar, mais uma vez o Laranja Mecânica virara o placar e agora sem tempo para o adversário modificar o que estava escrito na estrelas, ou no desejo dos atletas do Laranja Mecânica.
O titulo estava agora em boas mãos, prometido e cumprido. Samanca recebeu dos companheiros mais uma homenagem, 'o titulo é pra ele". Esta foi à frase mais repetida durante a preleção antes do jogo. Parabéns Parlambo que vendeu caro o titulo ao adversário.
Parabém Laranja Mecânica pela resiliência pela força, pela fé e pelo amor demonstrado ao companheiro que partiu para o mundo espiritual, onde certamente feliz também deve esta comemorando este importante titulo que ficará para historia e também gravada na retina dos que viram e curtiram a conquista do titulo  do “Laranja” aos gritos de... É campeão!!!! 
É campeão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier