RD - TV

Cearense Sub-13 -Semifinais


Ceará, FC Atlético, Fortaleza e Juazeiro se classificaram para as semifinais do Campeonato Cearense Sub-13, neste final de semana. No domingo (1), o Alvinegro bateu o Floresta por 4 a 0 no Franzé Morais. Darlan (duas vezes), Isaque e Manoel marcaram os gols. No jogo de ida, as equipes tinham empatado por 3 a 3.

No mesmo estádio, o Maranguape venceu o Juazeiro por 2 a 1. Landerson fez os dois tentos do Gavião da Serra e Heitor descontou. Porém, o Juazeiro se classificou pela vitória na partida de ida por 4 a 1. Assim, enfrenta o Ceará nas semifinais.

No sábado (30), o Fortaleza ganhou do Santa Cruz por 4 a 0. O duelo aconteceu no CT Ribamar Bezerra com gols de Naubert, Vitinho, Perdigão e João Lucas. No confronto de ida, o Tricolor triunfou por 2 a 0.

No CT Granja Tijuca, o Estação bateu o FC Atlético por 1 a 0 com gol de Saymon no começo do segundo tempo. Porém, na partida de ida, a Águia da Precabura ganhou de 3 a 1 e vai enfrentar o Fortaleza na próxima fase do certame.

A Diretoria de Competições vai divulgar posteriormente os detalhes das Semifinais, que serão realizadas em partidas de ida e volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier