RD - TV

Guaraju luta mais vovô leva vantagem

Também nesta quarta-feira (27), no estádio Presidente Vargas. Como foi contra o Tiradentes, o Ceará dominou o Guarani de Juazeiro do início ao fim, entretanto desperdiçou, porém, inúmeras oportunidades. Chegou ao ataque, insistiu, insistiu, mas não contava com a tarde inspirada do arqueiro do Leão do Mercado, Diego. Mas o Alvinegro venceu. Novamente por 1 a 0 (gol contra do zagueiro Afonso, ainda no primeiro tempo). 

Na próxima rodada, o Ceará encara o Quixadá no sábado (30), às 16 horas. O Guaraju enfrenta o Tiradentes, nos mesmos dia e horário. Com o resultado, o Vovô alcança a liderança do Grupo A2 com seis pontos. O Guarani segue sem somar pontos.


O jogo

Os primeiros minutos da partida foram de intenso domínio do Ceará. De fora da área, o Vovô tentou com Ricardo Conceição e Caio Cézar, mas a pontaria ainda não estava calibrada. Foi na cobrança de falta de Fernandinho que a sorte alvinegra mudou. Charles apareceu para desviar, mas foi o zagueiro Afonso, do Guarani, quem marcou contraaraju  o patrimônio. Ceará na frente: 1 a 0. Na sequência, o domínio alvinegro seguiu, mas quem se destacou foi o goleiro Diego, do Guaraju, com defesas importantes, evitando um placar mais elástico para o Ceará.

Na volta do intervalo, o Guaraju bem tentou ser mais ofensivo. Chegou mais ao ataque, criou, mas continuava sem oferecer perigo ao gol de Éverson. Reflexo do primeiro tempo, o Alvinegro seguia no ataque. Pelas laterais, o time de Lisca chegava sempre à frente, mas pecava na finalização. Alex Amado, Roni, Fernandinho... Muitos eram os que tentavam chutes de fora da área, mas quando a pontaria não falhava, Diego estava lá para fechar a meta do Leão do Mercado. Fim de papo e vitória magra, porém suficiente, do Ceará, no PV.





FICHA TÉCNICA

Campeonato cearense da SÉRIE A - 2016 - Rodada: 3

Ceará 1X0 Guarani (J)

Data: 27/01/2016 Horário: 19:00

Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro - CBF

Assistente 1: Armando Lopes de Sousa - CBF-2

Assistente 2: Jailson Albano da Silva - CBF

Quarto Arbitro: Juceando Francisco de Sousa - CBF-1

Gol: 15 /1T Afonso (contra)

Cartões Amarelos: Henrique e Ronda(GUA)- Baraka (CE)


CEARÁ 

Éverson; Tiago Cametá, Charles, Carlão e Fernandinho; João Marcos, Baraka, Jhonnatan e Ricardo Conceição (Assisinho); Caio César(Roni) e Alex Amado(Richardson).

Técnico : Lisca

GUARANI (J) 

Diego; Everton, Afonso, Henrique e Gleidson; Eduardo Erê, Neto(Cleiton), Ademilson e Ronda; Roberto Jacaré(Abaiara) e Philco.

Técnico : Edson Leivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier