RD - TV

Guaraju segura empate diante do River em Teresina

  • O fantasma persiste rondar o estádio Albertão, em Teresina. Em casa, durante partidas nacionais, o River-PI não tem tido resultados agradáveis. O 0 a 0 com o Guarani de Juazeiro nesse domingo, pela terceira rodada do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, ampliou a lista de placares nada festivos do Galo: em seis jogos, uma derrota, quatro empates e apenas uma vitória. Situação que explodiu a impaciência da torcida tricolor. Na quarta divisão do nacional, os piauienses ainda não venceram jogando com a torcida a favor, e os jogadores deixaram o campo sob vaias. O Leão do Mercado, por outro lado, saiu feliz da vida com o ponto solitário conquistado fora de casa.
  • Na mesma formação que venceu fora de casa, com Léo Olinda no meio, Célio Codó e Eduardo no ataque, o Tricolor se impôs e passou a maior parte do primeiro tempo com a bola. O domínio, entretanto, não diminuiu a saída de bola do time cearense, que teve o meio-campo muito mais envolvente com Adenílson, Glaydson e Otacílio Neto, além da troca constante de lados entre Moré e Augusto. Com volume de jogo, mas sem grande intensidade, a equipe de Flávio Araújo criou, principalmente com Léo Olinda. Só não foi bem nas finalizações, somente três levaram real perigo ao goleiro Alberto, todas nos últimos cinco minutos: duas de Célio Codó, uma do lateral Luís Jorge.       

  • LEÃO FEROZ

    O técnico Carlos Octávio agiu no segundo tempo e trocou o meia Adenilson pelo atacante Roberto Jacaré, que fez companhia a Augusto e Moré. O camisa 9 teve a melhor chance, ficou sozinho na pequena área, mas chutou em cima do goleiro Naylson. 
    10


    IMPACIÊNCIA E IRRITAÇÃO

    Os torcedores tricolores demostraram chateação a cada finalização perdida pela equipe ou os passes errados. No primeiro tempo, Léo Olinda e Célio Codó foram os mais criticados nas arquibancadas. Nem mesmo o técnico Flávio Araújo foi poupado. As chances perdidas tiveram lamentações, e até o árbitro da partida, Wasley do Couto Leão, do Pará, teve a atuação repudiada da torcida riverina. 
    00



    DESTAQUECOMO FICAM OS TIMES?

    Com o resultado, o River-PI pulou para a liderança com cinco pontos somados. Os tricolores passam o Palmas, que folgou na rodada. O Guarani de Juazeiro agora é quarto colocado, com dois pontos. Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Imperatriz, no sábado, às 19h15. O Guaraju faz uma nova partida fora de casa, dessa vez contra o Palmas, no General Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier