RD - TV

Cearense Série C: Confira a situação dos estádios para o início do certame

O Campeonato Cearense Série C que se iniciará no próximo 08 de Agosto, este ano, com a participação de onze equipes que entraram m em campo para tentar conquistar o título e também o acesso à Série B. A apenas 20 dias do início do certame, apenas cinco estádios estão prontos, com os laudos em dia, para receber as partidas da competição.
Alto Santo, Limoeiro e Pacatuba, até o momento, vão mandar seus jogos fora de casa, pois os respectivos laudos (CREA, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária), estão pendentes. O Inaldão, em Barbalha, está com o laudo da Vigilância Sanitária pendente.
Já em relação ao estádio Agenorzão, em Iguatu, os laudos foram encaminhados para o Ministério Público para liberação.
O Estádio Abilhão receberá os jogos de Alto Santo, Pacatuba e Limoeiro. Já o Estádio Presidente Vargas vai ser a casa de Floresta e Juzeiro. O Campo Grande mandará suas partidas no Inaldão, enquanto Iguatu e União serão mandantes no Romeirão. O Junco e o Vieirão (Itapajé) receberão os confrontos do Aliança e do Verdes Mares respectivamente, além de duelos do Calouros do Ar.

A diretoria de Competições da FCF continua acompanhando e cobrando os laudos dos estádios, para que o torcedor acompanhe de perto e vibre por seu time do coração. Esse trabalho de liberação das praças esportivas é feito três meses antes do início de cada competição. O diretor Josimar de Carvalho alerta os responsáveis incansavelmente e acredita que todas as pendências serão resolvidas em tempo hábil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier