RD - TV

A crise no Icasa continua

Reclamando salários atrasados, melhores condições e ausência dos dirigentes, os jogadores do Icasa resolveram não treinar na tarde da quinta-feira (9). No final do dia, a diretoria resolveu algumas pendências financeiras com alguns atletas, prometeu quitar os salários na próxima semana e melhorar as condições oferecidas.

Para o último treinamento antes do jogo com o Águia, no Romeirão, nesta sexta-feira (10). Os jogadores prometeram treinar. A possibilidade de não jogar no final de semana foi afastada pelo elenco. Além dos problemas de salários, cujo tempo de atraso varia entre os jogadores, chegando a até dois meses, os atletas também se queixam de problemas com alimentação e acomodações.

O diretor de futebol Emerson Maranhão prometeu melhorar as condições dos atletas e garantiu que na semana seguinte, quando o clube acredita receber metade (200 mil reais) do convênio com o Governo do Estado, quita os salários atrasados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier