RD - TV

Ceará apresenta novo técnico e atacante


Resultado de imagem para Geninho tecnico de futebolNesta quarta-feira (1°), o nome de Geninho foi confirmado para o comando do Alvinegro no restante da temporada. Após toda a polêmica envolvendo o nome de Lisca, técnico do Náutico, como o possível novo treinador do Vovô, o mistério se desfez. A diretoria organizou uma coletiva e anunciou o nome do novo técnico. Na coletiva, o presidente Evandro Leitão foi pontual ao revelar o nome do treinador, que teve sua foto estampada no telão da sala de imprensa do clube.


- Dispensa comentários - afirmou. 

- Agora, vamos começar um novo ciclo com Geninho. Vamos dar a volta por cima - completou o vice-presidente do Ceará Robinson de Castro.

Após o anúncio de Geninho como novo técnico do Ceará, foi a vez do atacante Rafael Costa ser apresentado como novo reforço do Alvinegro de Porangabuçu para a sequência da temporada. O jogador chegou confiante e foi logo de encontro à má fase do Vovô. Questionado sobre o momento ruim do Ceará, Rafael Costa garantiu.


- Acreditei e acredito que vamos subir com o Ceará. A gente tem que acreditar sempre - afirmou.
Rafael Costa, Ceará (Foto: Yngrid Matsunobu)
O atacante explicou que o clube precisa de uma sequência de vitórias para recuperar a confiança do próprio grupo e da torcida, que tem comparecido cada vez menos aos jogos. Tanto que a diretoria anunciou baixa no preço dos ingressos para o jogo contra o Botafogo para R$ 10.


Rafael explicou que o contato com o Ceará é antigo. Em outras oportunidades, o clube alvinegro já havia demonstrado interesse em contar com o atacante.


- Já havia conversado com o Ceará várias vezes, mas nunca havia dado certo. Dessa vez, chegou-se a um acordo e estou aqui - explicou.


Além de Rafael Costa, o elenco do Ceará conta com os seguintes atacantes: Sobinho, Siloé, Rodrigo Silva, Muller Fernandes, Vinícius, Fabinho e Assisinho. Este último não joga mais a temporada após uma cirurgia no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier