RD - TV

Leão confirma contratação de atacante

João Pedro, Fortaleza, treino (Foto: Rafael Silva/Fortaleza)O Fortaleza confirmou nesta quarta-feira (1º) a contratação do atacante João Pedro, de 22 anos. O jogador firmou vínculo até o final deste ano e já vem treinando com o elenco de Marcelo Chamusca. O Leão do Pici perdeu para a Série C do Brasileiro os atacantes Cassiano, que foi para o futebol coreano, e Uilliam, que ficará fora de campo após cirurgia por até oito meses.

Natural de Fortaleza, João Pedro iniciou a carreira nas categorias de base do Ferroviário. Após passagem pelo Nacional, de Portugal, retornou ao Brasil para defender o Palmeiras. Em 2013, foi artilheiro do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro gols em quatro jogos. Depois, foi para o Corinthians. O jogador ainda atuou pelo Santa Clara e Trofense, ambos de Portugal. 

No ataque do Leão, ainda estão Lúcio Maranhão, Maranhão, Romarinho e Uilliam - os dois últimos se recuperam de lesão. 

Ficha técnica: 

Nome: João Pedro Pereira dos Santos 
Data de nascimento: 22/03/1993 
Naturalidade: Fortaleza/CE 
Altura: 1,82 m 
Peso: 82 kg 
Clubes: Ferroviário (categorias de base), Nacional-POR (categorias de base), Palmeiras (categorias de base), Corinthians (categorias de base), Santa Clara-POR e Trofense-POR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier