Imagem Vale Esporte |
Apesar de haver sido derrotado pelos donos da casa a equipe do Icasa pelo placar de 3x1, ainda assim o time dirigido pelo professor Felinto Holanda, sagrou-se campeão da primeira copa Unimed Fortaleza fazendo jus à taça Fares Lopes.
Complicando a vida da equipe juazeirense, que a partir de então, pelo regulamento teria que fazer, mas três gols para conseguir a tão almejada vaga na Copa do Brasil 2011. Porem antes que o arbitro Luzimar Siqueira apitasse o final da etapa inicial, Luis Gustavo também de cabeça colocou o Icasa novamente na frente, 2x1 verdão.
Assim terminou o primeiro tempo de jogo.
Veio a segunda etapa e a equipe Horizontina se fechou na defesa, esperando o Icasa, para sair em contra ataques.
O Icasa buscava os gols que lhe daria a vaga para a Copa do Brasil 2011, mas o Horizonte, em especial o goleiro Fabio Lima não ajudavam a equipe da terra do “Padim Çiço”.
Somente aos 42 do segundo tempo, já próximo do final do jogo, foi que Panda de fora da área, manda uma bomba que desviou na zaga Horizontina, 3x1 Icasa.
Luzimar Sequeira dá quatro minutos de acréscimo, ai à coisa complicou para quem não estava bem das coronárias.
Até o goleiro Marcelo Pitol do Icasa foi para o ataque, e ai a zaga do Horizonte rifa a bola que chega aos pés de André Casaco que avança em direção do gol Icasiano desguarnecido... E por pouco o atacante do Horizonte não fecha a placar, em seguida falta a favor do Icasa, Panda bate. Mais uma grande defesa de Fabio Lima e o jogo acaba.
Melhor para o Horizonte que conquista seu segundo titulo a nível estadual em 2010 além da desejada vaga para a copa do Brasil, o primeiro titulo do ano conquistado pelos horizontinos por coincidência foi à taça Padre Cícero, por haver sido o campeão do interior 2010.
Ficha Técnica
Icasa 3 x 1 Horizonte
Data: Quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Estádio: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h15min
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistente: Marcos Brígido
Assistente: Armando Lopes
Cartão Amarelo: Cícero César (Horizonte); Guto e Júnior Xuxa (Icasa)
Cartão Vermelho: Reginaldo (Horizonte)
Gols: Thiago 4/1T (cabeça); Luiz Gustavo 47/1T (cabeça); Panda 42/2T (Icasa0; Zezé 29/1T (Horizonte)
Icasa
Marcelo Pitol; Luiz Gustavo, Marcelo Mineiro (Roberto Jacaré), Thiago e João Neto (Panda); Carlinhos, Sérgio, Guto e Junior Xuxa; Marciano e Assisinho
Técnico: Flávio Araújo
Horizonte
Técnico: Filinto Holanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário