Já absolvido pelo STJD, o América-AM começa neste domingo a disputa do título do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Guarany, de Sobral. O primeioro duelo irá acontecer no Estádio Colosso dos Tapajós, às 18 horas, em Santarém, já que o Sesi, em Manaus, não tem capacidade para receber um público de dez mil torcedores, exigido pela CBF.
Com aparente, melhor trajetória, visto que eliminou times como Santa Cruz, Sampaio Corrêa e, na semifinal, passou pelo Araguaína, que também conquistou o acesso à Série C. O favoritismo é do Guarany,
O Cacique do Valo tem realizado boas partidas longes do seu domínio e matado os adversários no seu Estádio.
Absolvido no STJD, na acusação do JEC, da escalação irregular do volante Amaral, agora, o time terá que se explicar sobre o zagueiro Fofão. Ele atuou na partida de volta contra o Madureira, com três cartões amarelos. Agora, o time terá que se justificar no STJD, mais uma vez, e se for punido, a final pode ser alterada.
Muitos problemas!
O técnico Sergio Duarte está com vários problemas para escalar seu time. Os atacantes Felipe e Clailson estão suspensos com o terceiro cartão amarelo. Agora, o lateral-esquerdo Carlinhos está lesionado e também não entrará em campo.
Com os destalques, o treinador deve mudar o esquema tático da equipe, colocando em campo apenas o atacante Ivan e aumentando a quantidade de jogadores no meio-campo.
Problemas internos!
O Gurany também tem seus problemas. No último domingo, o atacante Danilo Pitbull, artilheiro da equipe, e o volante Rogério por fazerem uma festinha particular na sede do clube,: foram dispensados do clube na segunda-feira pelo presidente.
Em virtude disso , o técnico Oliveira Canindé terá que fazer alterações na equipe. No ataque, Marco Túlio deve ser confirmado. Já no meio, Thiago Granja deve continuar no time titular.
Prováveis equipes
Ficha técnica
América-AM x Guarany-CE
Local: Estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém-PA
Horário: 18 horas
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues-PA
Assistentes: Lucio da Silva de Matos-PA e José Ricardo Guimarães Coimbra-PA
América-AM
Naylson; Catatau, Bigu, Rondinelli e Diogo; Guará, Batista, Cleiton Amaral, Rozemiro e Luiz Carlos; Ivan.
Técnico: Sergio Duarte
Guarany-CE
Vantuir; Zadda, Junior Alves, Tobias e Alberto; Carlos, Ricardo Baiano, Tiago Granja e Bismarck; Marco Túlio e Vanderlei
Técnico: Oliveira Canindé
Nenhum comentário:
Postar um comentário