RD - TV

Guarani de Juazeiro contrata atacante Italo

O atacante Ítalo é o novo reforço do Guarani de Juazeiro. Contratado na noite desta terça-feira, o jogador já está em Juazeiro do Norte e será apresentado na tarde desta quarta, no estádio Romeirão. Indicado pelo técnico Washington Luis, Ítalo será integrado ao elenco rubronegro e vai intensificar a parte física para tentar ficar a disposição na estreia do time no estadual.

Com 32 anos, o novo contratado do Leão do Mercado trabalhou com o treinador no Iguatu, quando disputaram Campeonato Cearense Série B. Ítalo marcou quatro gols e foi titular durante toda a competição. Paraibano de Campina Grande, o atacante foi revelado pelo Treze e já passou por clubes como América/RN, Potiguar, Confiança, Flamengo/PI, entre outros.

Essa será a segunda passagem de Ítalo pelo futebol juazeirense, já que em 2010 o jogador defendeu o Icasa, durante o Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier