Tecnologia do Blogger.
REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442

30 de jan de 2017

Cearense 2017 - Ceará vence com um a menos - Confira os melhores momentos

(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Na noite deste domingo, 29/01, o Ceará voltou à Arena Castelão e venceu o Guarany (S) por 2 a 1, em partida válida pela 4ª rodada do Estadual 2017. O zagueiro Rafael Pereira, e o volante Lucas marcaram ainda na etapa inicial. No segundo tempo, Luís Carlos diminuiu no 2º tempo para o Bugre sobralense.

O primeiro gol do Ceará partiu de cobrança de falta, aos 17'. Na esquerda, Felipe Tontini cobrou com perfeição, na medida para Rafael Pereira só escorar de cabeça, abrindo o marcador. Mesmo com a expulsão de Richardson, logo aos 21', o Ceará se manteve com a postura ofensiva, marcando no campo de ataque do adversário.

Já no final do primeiro tempo, o segundo gol alvinegro contou com o oportunismo de Lucas, volante improvisado na lateral esquerda. Depois de Rafael Costa finalizar dentro da pequena área, Lucas aproveitou rebote do goleiro e chutou no canto esquerdo, ampliando o marcador para o Ceará. O gol do Guarany partiu após desatenção da defesa do Vovô. Luiz Carlos marcou aos 5'. Final de partida: Ceará 2 x 1 Guarany (S).

"Tivemos uma boa partida. Jogar com um a menos desde o começo do jogo é sempre complicado. No segundo tempo, a perna pesou. É normal, pois estamos disputando muitos jogos. A gente se defendeu bem, soubemos jogar com o resultado. O mais importante foi à luta de todo mundo e os três pontos conquistados", avaliou o zagueiro Rafael Pereira, autor do primeiro gol do jogo.

A próxima partida do Ceará, também pelo Estadual, acontece nesta quarta-feira, 01/02, no Castelão, às 19h30 (horário da capital cearense). O duelo é válido pela 2ª rodada do Estadual. Os ingressos para esta partida serão vendidos nas lojas oficiais do clube.


FICHA TÉCNICA

Campeonato: CEARENSE SÉRIE A - 2017 Rodada: 4
 Ceará 2 X 1 Guarany
Data: 29/01/2017
Horário: 18:30
Estádio: Castelão / Fortaleza
Arbitragem
Árbitro: Léo Simão Holanda - CBF-1
Assistente 1: Anderson Moreira de Farias - CBF-2
Assistente 2: Carolina Romanholi Melo - ASP-FIFA
Quarto Arbitro: Alexandre de Souza Peixoto - FCF
Assessor de Arbitragem: Milton Otaviano dos Santos – CBF
Gols: 18: 1T RAFAEL PEREIRA Ceara
          44: 1T LUCAS SANTOS Ceara
         06: 2T LUIZ CARLOS GUARANY(S)
Cartões Amarelos
RICHARDSON - Ceara
RICARDO BAIANO - GUARANY(S)
ALEX -GUARANY(S)
JEFERSON MARANHENSE- GUARANY(S)
DAMIÃO- GUARANY(S)
RAUL LO- Ceará
Cartão Vermelho : RICHARDSON - Ceará

CEARÁ: Éverson, Tiago Cametá, Sandro, Rafael Pereira, Lucas; Raul, Richardson, Felipe Tontini (Diones); Douglas Baggio (Nathan Cachorrão), Alex Amado (Rafinha) e Rafael Costa.
T: Gilmar Dal Pozzo

GUARANY(S): Thiago, Felipe Almeida, Romário, Carlos Alberto, Alex; Ricardo Baiano (Emerson), China, Alan (William Crispim); Damião (Wanderley), Luiz Carlos, Jeferson Maranhense.

T: Junior Cearense

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©deberlima.blogspot.com - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Samuel Pinheiro | Topo