RD - TV

Atlético Cearense ainda sem data certa para o retorno


Futebol Clube Atlético Cearense :: Estatísticas :: Títulos ...Atlético Cearense ainda sem data certa para o retorno
Sobre  a volta do Atlético Cearense a Presidente do Clube  a senhora Maria Vieira na tarde desta quinta feira postou nas mídias sociais do clube o seguinte pronunciamento:
.“Estou vendo a mídia falando muito sobre essa volta já na segunda-feira (01), mas eu ainda não tenho nada de concreto e nenhuma data específica sobre a volta do futebol. O que eu posso garantir é que nós, do Atlético, não voltaremos na segunda. Ainda temos que adequar nosso protocolo ao da Federação, e por isso não sabemos quando voltaremos oficialmente.
Quanto ao protocolo, estamos discutindo internamente essa questão de possíveis trabalhos a partir das próximas semanas. Primeiro de tudo, iremos realizar um processo de transição com os funcionários que irão trabalhar, no qual eles serão treinados, conhecendo e se adequando as novas situações, para que possam seguir todos os cuidados necessários. Depois disso, gradualmente, buscaremos retornar com o grupo de atletas aos treinamentos no CT”.

Maria Vieira, presidente do Atlético Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier