RD - TV

Atenção torcida tricolor. Concorrente entra no páreo por Edinho


Divulgação/AtléticoCom Edinho elogiado, o Fortaleza busca um acordo pelo atacante. Porém, apesar do otimismo, um concorrente entrou na jogada e pode mudar os planos do Leão do Pici
Com o elenco avaliado de perto pelo técnico Rogério Ceni, muitas situações são analisadas nos bastidores do Fortaleza. O grupo agrada, mas o pensamento é que pode ficar ainda melhor com novos reforços.
O clube não esconde que o principal nome, neste momento, é Edinho, fora dos planos do Atlético. O jogador está na lista de dispensa da equipe mineira, tendo o aval do técnico Jorge Sampaoli. Diante disso, crescem rumores de uma volta ao Leão do Pici, tendo um possível acordo aprovado pela comissão técnica.
Divulgação Atlético-MG
Além do time cearense, mais clubes aparecem no páreo. Nesta quinta-feira (14), de acordo com o jornalista Léo Gomide, da Rádio 98FM, o Atlético teria oferecido Edinho para fechar um acordo por Léo Sena, um dos grandes nomes do Goiás.
O negócio seria por empréstimo e mais R$ 3 milhões ao Esmeraldino, pagando ainda os vencimentos do atleticano. No primeiro momento, o Goiás recusou a oferta, porém, a negociação segue e novidades devem acontecer nas próximas semanas.
O Fortaleza vencerá a disputa por Edinho?
Apesar do interesse dos goianos, o Fortaleza mantém esperanças na negociação, tendo em vista um empréstimo até o final da temporada. O clube, inclusive, ainda mantém 10% dos direitos econômicos e conta com a vontade do jogador para levar o negócio adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier