RD - TV

O salvador da Pátria


Todo artilheiro tem obrigação de fazer gols, ou como diria um antigo atacante do nosso querido Ferroviário.  “VÉVE de gols.
Com Everton Cebolinha, xodó da torcida gremista do Rio grande do Sul a história não é diferente. , o Cearense de Maracanaú cria do tricolor de aço   pode marcar um dos gols mais importantes para o Grêmio nos últimos anos.
Assim como foi com Pedro Rocha, em 2017, que foi vendido durante a Libertadores, mas garantiu o Grêmio em dia até o fim daquele ano. Este gol que Cebolinha pode e deve marcar é Um “gol financeiro.” O gol do desafogo, o gol da saída do desespero, o gol do alívio. Infelizmente passa pela venda do Everton a saúde financeira do Grêmio em 2020, tendo em vista a crise sem precedentes causada pelo novo Coronavírus. Isso sem falar que a venda do Cebolinha para, (o Napoli da Itália provavelmente) respingaria certamente também um bom número de reais nos cofres tricolores o que obviamente traria um desafogo na vida financeira do time do Pici também abalada pela pandemia do Corona Vírus.    Boa noite Galera e até amanhã se Deus quiser fiquem na Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier