RD - TV

Edinho parece que esta mais perto do que longe do Pici


Divulgação/Fortaleza
Sem rodeios, Daniel de Paula Pessoa encaminha situação de Edinho no Fortaleza: "teve um ano passado brilhante"; declaração soa definitiva nos bastidores.
Com muitas especulações, o negócio por Edinho virou tema no Leão do Pici. Em entrevista, o executivo de futebol, Daniel de Paula Pessoa, fez revelações sobre o possível retorno de Edinho, do Atlético-MG, agitando os bastidores.
Diante do período sem partidas, os clubes do futebol brasileiro aproveitam para avaliar o elenco para a sequência da temporada. Muitos jogadores, antes esquecidos, agora podem ganhar novas oportunidades na volta aos gramados.
VEJA TAMBÉM
Com apenas uma atuação, jogador pode deixar o Fortaleza e já entra na mira do rival Ceará; contrato está em reta final
De outro lado, para os destaques, a ideia é manter as boas atuações pensando em grandes competições no futuro. O Fortaleza é um dos times que começou bem o ano e o pensamento é de manter o mesmo rendimento no retorno dos campeonatos. Uma das grandes armas é Rogério Ceni, tendo total autonomia na definição do plantel.
Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nos bastidores é a possível volta de Edinho, que não vem tendo oportunidades no Atlético-MG. O clube não esconde o interesse do jogador, que é cogitado desde o começo do ano, tendo uma situação mais concreta neste momento após ser colocado na lista de negociáveis dos mineiros.
Em entrevista ao programa A Grande Jogada, da TV Diário, o diretor-executivo de futebol dos cearenses, Daniel de Paula Pessoa, confirmou o interesse no atacante: "É desejo, sim, do Fortaleza contar com o Edinho e nos próximos dias a gente deve ter algo mais positivo com relação às negociações", disse o dirigente.
Daniel ainda pontuou que Edinho sempre esteve na lista de possíveis contratações do clube: "O Edinho sempre foi um desejo do Fortaleza. Teve um ano passado brilhante com a camisa do clube, mas tem um contrato com o Atlético-MG, teve que retornar, e sempre a gente manteve um contato, uma conversa com o representante. O momento das negociações é que está um pouco complicado. Então tem que se conversar. Ano passado, foi modelo de empréstimo. Tem que ver o perfil financeiro da negociação", completou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier