RD - TV

TJDF/CE pede tempo para responder pedido de mandado de garantia do Guarany de Sobral


Frederico Bandeira não respondeu pedido liminar do Guarany (Foto: Divulgação)
O recurso do departamento jurídico do Guarany de Sobral está sendo analisado pelo TJDF/CE – Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará. Rebaixado por não entregar certidões de débito no prazo estipulado pela FCF, o clube tenta um mandado de garantia para disputar o Campeonato Cearense Série A.

Através de um ofício, o TJDF/CE respondeu o pedido do Cacique do Vale e solicitou alguns dias para deferir ou não a liminar solicitada. Segundo o documento, o presidente Frederico Bandeira resolveu “ordenar que as Autoridades da Federação Cearense de Futebol, ora apontadas como instituidoras do ato coator, sejam urgentemente ouvidas no prazo de três dias, consoante preceito normativo do artigo 91 do CBJD, prestando todas as informações necessárias ao deslinde da vertente providência jurídico-desportiva”.

Dessa forma, o departamento jurídico do Guarany de Sobral terá que aguardar as oitivas solicitadas pelo TJDF/CE para saber o resultado do pedido do mandado de garantia.

Fonte: Blog do Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier