RD - TV

Cearense 2017 - Tigre inicia pré temporada sob o comando de Sérgio Alves

                                                                                       
Resultado de imagem para associação esportiva tiradentesNa última quinta-feira (1), primeiro dia do mês de dezembro, o Tiradentes deu a largada nos preparativos para a disputa do Campeonato Cearense Série A de 2017 e iniciou a pré-temporada.

No Estadual, o Tigre será comandado pelo ex-atacante Sérgio Alves, que acumula passagens pelas categorias de base do Ceará e o Ferroviário como treinador.

O grupo que iniciou os trabalhos conta com 25 jogadores. Dentre eles, o experiente atacante Valdir Papel, que, aos 37 anos, já passou por Uniclinic, Ceará, Sport, Guarany de Sobral, Vasco, ABC, Vitória e diversos outros clubes.

Nesta etapa inicial das atividades, os jogadores se dividem entre os trabalhos sob físicos sob orientação do preparador Kelmo Bonatto e movimentações com bola comandadas por Sérgio Alves.

O Tiradentes tem estreia no Cearense Série A marcada para o dia 18 de janeiro, diante do Itapipoca, pela segunda rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier