RD - TV

Sub 13 cearense - Ceará vence Maranguape e é bicampeão

Iniciado no mês de Agosto com 13 clubes, divididos em dois grupos na sua fase preliminar, o campeonato cearense sub 13 foi afunilando e na fase seguinte, ou seja, na primeira fase ou primeiro turno apenas oitos clubes, os quatro melhores posicionados na fase anterior. Esta primeira fase ou primeiro turno foi vencido pelo Maranguape, após uma campanha de chamar a atenção. Dezenove pontos em sete jogos. Seis vitórias e um empate, zero derrota, campeão invicto, portanto e o titulo conquistado com duas rodadas de antecedência. 

Na segunda fase ou segundo turno, apenas seis clubes, desta feita a surpresa foi o Ceará que não fez um bom primeiro turno ficando apenas na quinta posição. Então o alvinegro conquistou a segunda fase com 12 pontos, quatro vitórias e uma derrota se candidatando a disputa da grande final com o Maranguape, vencedor da primeira fase que chegou em terceiro neste segundo turno. 

Ressalte-se no decorrer do certame,  a boa performance da equipe do Estação que chegou na segunda posição nos dois turno e foi o terceiro colocado geral no certame. Finalmente na tarde deste ultimo sábado 10, Maranguape e Ceará fizeram a grande final do sub 13, jogo esse disputado no estádio Domingão em Horizonte. Após um zero a zero no tempo regulamentar a decisão foi para os penais e ai vitória alvinegra 4x3 Ceará bicampeão cearense sub 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier