RD - TV

Taça Marcelo Vilar - Floresta goleia Fortaleza - Confira os gols

Com a presença da parceria Deber lima blog spot e da web Radio Pacatuba em foco tivemos na tarde desta quarta feira 07, na Arena Castelão em partida valida pela Taça Marcelo Vilar o encontro de Floresta e Fortaleza.
O “Verdão” da Vila Manuel sátiro não tomou conhecimento do Leão 4x2, foi o placar e poderia ter sido mais elástico se o Floresta não tivesse se acomodado depois de estar vencendo por 4x0. O time dirigido pelo técnico Mozart Neto tirou o pé do acelerador e esperou o tempo passar fazendo com que o Fortaleza em uma pressão desesperada conseguisse dois gols antes do apito final do arbitro. Clisman aos 13 minutos do primeiro tempo, Jadson aos 20, Roberto (contra) aos 48 e Gaúcho aos 04 do segundo marcaram para o Floresta.  Luciano e Denis no segundo tempo, aos 15 e 39 respectivamente marcaram para o Fortaleza.
Com mais esta vitória no torneio o Floresta avança cada vez mais na frente da tabela de classificação e se garante na primeira posição com dez pontos conquistados em quatro jogos.

O Verdão volta a campo no próximo dia 15, diante do Ceará e o Fortaleza faz, em mais um clássico rei diante do alvinegro de Porangabussu,  o encerramento da Taça Marcelo Vilar no dia 18.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier