Neste sábado (07), aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Cearense Sub-17. O destaque da rodada vai para a goleada do Tiradentes de 11 a 0 sobre o Santa Cruz. Com a vitória, o Tigre, líder do 2º turno, chega aos 14 pontos, enquanto o Santa Cruz, lanterna do grupo, ainda não somou pontos no certame.
O segundo jogo foi disputado por Ferroviário Floresta, no Felipe Santiago. O Floresta, na segunda posição, venceu o Tubarão, sexto colocado, por 1 a 0 e diminuiu a diferença para o primeiro colocado para um ponto.
No terceiro jogo da rodada, o Horizonte venceu o União por 3 a 2 no Domingão e chegou à quinta colocação com nove pontos. O União é o sétimo, com apenas um ponto marcado neste 2º turno.
Para fechar a rodada, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 e se distanciou do seu maior adversário na tabela. Agora, o alvinegro, em terceiro lugar, tem 12 pontos, enquanto o tricolor, na quarta colocação, tem nove pontos.
Em Maranguape no Moraisão, Clássico –rei. Ambas as equipes entraram em campo com nove pontos e 60% de aproveitamento na segunda fase da competição,
Porem desde o início do jogo o Ceará foi mais time, mais organizados em campo nos seus compartimentos, e a vitória não foi difícil, 1x0. Porém o placar não apresentou fielmente a realidade dos fatos, um a zero foi muito pouco diante da dimensão da superioridade alvinegra. O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo e foi assinalado pelo zagueiro Alan de cabeça após cobrança de escanteio.
Ficha técnica
Fortaleza 0 x 1 Ceará
Campeonato cearense sub 17 2015
2º Turno 1ª Fase - Grupo: B1 - 3ª Rodada
Data: 07/11/2015
Horário:15:30
Estádio: Moraisão / Maranguape.
Arbitro: RENATO PINHEIRO
Auxiliares: MARCO AURÉLIO e GEORGE GENUCA
4º – FERNANDO FEITOSA
Gol: Alan 12/1T
Cartão Amarelo: (FORT)Jairo e Luciano. (CEA)Humberto, Alan, Felipe.
Fortaleza
Célio, Jairo(Jones), Macie, Alexandre e Laerth: Iago, Jefferson, Rogerio e Erick(Matheus): Henrique e Luciano(Anderson).
Técnico: José Carlos
Ceará
Bruno, Alexsandro, Alan, Arlan e José Felipe: Humberto, Felipe, Nicholas(Eduardo) e Matheus(Misael): Brunão (Felipe Castro) e Gleydson.
Técnico: Erisson Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário