RD - TV

Ceará vence clássico rei no Moraisão

Neste sábado (07), aconteceu a 6ª rodada do Campeonato Cearense Sub-17. O destaque da rodada vai para a goleada do Tiradentes de 11 a 0 sobre o Santa Cruz. Com a vitória, o Tigre, líder do 2º turno, chega aos 14 pontos, enquanto o Santa Cruz, lanterna do grupo, ainda não somou pontos no certame.

O segundo jogo foi disputado por Ferroviário Floresta, no Felipe Santiago. O Floresta, na segunda posição, venceu o Tubarão, sexto colocado, por 1 a 0 e diminuiu a diferença para o primeiro colocado para um ponto.
No terceiro jogo da rodada, o Horizonte venceu o União por 3 a 2 no Domingão e chegou à quinta colocação com nove pontos. O União é o sétimo, com apenas um ponto marcado neste 2º turno.

Para fechar a rodada, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 e se distanciou do seu maior adversário na tabela. Agora, o alvinegro, em terceiro lugar, tem 12 pontos, enquanto o tricolor, na quarta colocação, tem nove pontos.
 
Em Maranguape no Moraisão, Clássico –rei. Ambas as equipes entraram em campo com nove pontos e 60% de aproveitamento na segunda fase da competição,



Porem desde o início do jogo o Ceará foi mais time, mais organizados em campo nos seus compartimentos, e a vitória não foi difícil, 1x0. Porém o placar não apresentou fielmente a realidade dos fatos, um a zero foi muito pouco diante da dimensão da superioridade alvinegra. O único gol da partida aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo e foi assinalado pelo zagueiro Alan de cabeça após cobrança de escanteio.


Ficha técnica

Fortaleza 0 x 1 Ceará

Campeonato cearense sub 17 2015

2º Turno 1ª Fase - Grupo: B1 - 3ª Rodada

Data: 07/11/2015

Horário:15:30

Estádio: Moraisão / Maranguape.

Arbitro: RENATO PINHEIRO 

Auxiliares: MARCO AURÉLIO e GEORGE GENUCA

4º – FERNANDO FEITOSA 

Gol: Alan 12/1T

Cartão Amarelo: (FORT)Jairo e Luciano. (CEA)Humberto, Alan, Felipe.

Fortaleza

Célio, Jairo(Jones), Macie, Alexandre e Laerth: Iago, Jefferson, Rogerio e Erick(Matheus): Henrique e Luciano(Anderson).

Técnico: José Carlos

Ceará

Bruno, Alexsandro, Alan, Arlan e José Felipe: Humberto, Felipe, Nicholas(Eduardo) e Matheus(Misael): Brunão (Felipe Castro) e Gleydson.

Técnico: Erisson Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier