RD - TV

Fortaleza , Ceará e Tiradentes estarão na Copa São Paulo de Futebol Junior 2016.

O Tiradentes garantiu, nesta sexta-feira (06), uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2016. Por meio de pedido do presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, foi cedida mais uma vaga para um clube cearense na competição chancelada pela Federação Paulista de Futebol. Além do Tiradentes, participam também da copinha o Ceará e o Fortaleza.

Atual vice-campeão do Campeonato Cearense Sub-20, o Tigre da PM se destaca por ter participado de todas as competições voltadas para as categorias de base em 2015 e pelo investimento em revelar novos atletas.

“A Federação lutou por essa conquista do Tiradentes, pois é um time que tem participado de todos os campeonatos de divisões base da FCF e tem revelado novos talentos para o futebol brasileiro. Ficamos muito felizes com mais uma vaga para uma equipe cearense mostrar seu potencial em um campeonato nacional”, finalizou Mauro Carmélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier