RD - TV

Leão presta contas com conselho deliberativo do clube

Na pauta da reunião ordinária estavam as apresentações dos demonstrativos financeiros do Conselho Deliberativo referentes aos meses de julho a setembro de 2015. Os demonstrativos foram aprovados, por unanimidade, pelos demais integrantes do Conselho Deliberativo presentes. 

As prestações de contas da Diretoria Executiva foram apresentadas pelo auditor Vladimir Antero, da Empresa ACCORD Auditores Independentes. O balancete de janeiro a março de 2015, referente ao 1º trimestre deste ano, foi aprovado conforme sugerido no parecer do Conselho Fiscal. Entretanto, os balancetes referentes aos segundo e terceiro trimestre de 2015 não foram apreciados devido ausência do parecer do Conselho Fiscal. Esses períodos deverão ser tema da próxima Assembleia Ordinária a ser realizada no mês de dezembro. 

Na pauta da reunião extraordinária, foi lido o parecer do relator do Conselho Deliberativo, o 1º vice-presidente, Marcello Desidério, acolhendo o recurso, mas não dando provimento, ratificou a pena do Sr. Giovanni dos Santos, com a exclusão do quadro de Associado Proprietário, por ter ferido o ART 37, II do FEC. Também colocado em votação o recurso do Sr. Giovanni dos Santos, a ratificação à pena foi aprovada por unanimidade de votos dos Conselheiros presentes. 

Os aniversariantes do mês de novembro, que estavam presentes, foram parabenizados e os novos Conselheiros que ingressaram no quadro social do FEC foram apresentados aos demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier