RD - TV

Ultima rodada do 2º turno do Cearense Feminino

Nesta quarta-feira (04), o Unifor goleou o Paracuru por 5 a 2 e chegou aos nove pontos no 2º turno do Campeonato Cearense de Futebol Feminino. A partida, realizada no estádio Moraisão, foi válida pela 3ª rodada da competição.

O Unifor ocupa a terceira colocação, com nove pontos, quatro pontos a menos que o líder, Juventus. Contudo, a equipe da Universidade de Fortaleza, assim como Juventus (líder) e Caucaia (2º), está classificada para as semifinais do Cearense Feminino. Já o Paracuru é o quinto, com apenas três pontos neste 2º turno.

Os times voltam a campo neste domingo (08), para a 5ª e última rodada do 2º turno do Cearense Feminino que irá definir o último classificado para a próxima fase. O Unifor recebe o Caucaia no estádio de Atletismo da Universidade de Fortaleza, enquanto o Paracuru enfrenta o Maguary de Sobral no Moraisão. Todos os jogos desta rodada acontecem às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier