RD - TV

Muito futebol e muitas decisões neste domingo no futebol cearense

O Ceará já está em Minas Gerais para mais uma decisão, o alvinegro terá pela frente um difícil compromisso para suas pretensões de se manter na série B nacional. O representante cearense enfrentará o América mineiro segundo colocado na tabela de colocação do certame. O alvinegro necessita de um resultado positivo e ainda aguardar resultado de mais dois jogos Atlético goianiense X Oeste Macaé e Boa Esporte, cruzemos os dedos e vamos torcer pelo Vovô. 

No PV Grandes decisões, precisamente três;

Ceará e Estação disputam a grande final do Campeonato Cearense Sub-13. A partida será realizada às 9h30, no estádio Presidente Vargas. A entrada será 1kg de alimento não perecível, que será distribuída para instituições indicadas pelos clubes e pela FCF.

O Estação garantiu vaga na grande final após vencer o Juazeiro por 3 a 1 na final do 1º turno, realizada no dia 20 de setembro, no estádio Felipe Santiago. Já o Ceará venceu o Fortaleza na final do 2º turno, realizada no dia 15 de novembro, também por 3 a 1 e se classificou para a final da competição.

Ambos os times têm um título na categoria. O Estação, campeão do 1º turno, conquistou o título da competição em 2012, enquanto o Ceará, campeão do 2º turno, sagrou-se campeão do Cearense Sub-13 em 2014.

A tarde também no PV acontecem as finais do 2º turno dos Campeonatos Cearenses de Futebol Feminino e do Sub-17. Fortaleza e Ceará duelam às 15h. Caucaia e Juventus que venceram na última quarta-feira seus confrontos na fase semifinal se classificaram para a final do 2º turno do Campeonato Cearense de Futebol Feminino 

O Caucaia, chegou às semifinais após liderar a fase de grupo do 2º turno, goleou o Paracuru por 5 a 0 no estádio Moraisão. Já o Juventus, vice-líder da segunda fase, venceu o Unifor por 4 a 1, também no estádio Moraisão. Com a classificação, o Juventus terá a chance de definir o campeonato na final do 2º turno, pois a equipe venceu a final do 1º turno e, caso conquiste o título da segunda fase, será o campeão arrastão do Cearense Feminino. Porém, se o Caucaia vencer o próximo confronto, as equipes voltam a se enfrentar na grande final da competição. Caucaia e Juventus se enfrentarão às 18h no PV.

Pela Taça Fares Lopes neste Domingo, 22 as 16:00 hs Guarani (J) x Iguatu no - Romeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier