RD - TV

Atlético/CE vence e esta na série D- Confira os gols



O Atlético/CE se preparou bem, na medida do possível, para voltar após a pausa do Estadual e conquistar os objetivos que o clube almejava. A vitória contra o Caucaia, no Estádio Raimundão, era fundamental para o time sacramentar a conquista da vaga no Campeonato Brasileiro da Série D em 2021. E ela aconteceu. A Águia da Precabura aplicou 3 a 0 na Raposa Metropolitana e obteve matematicamente a vaga.
De quebra, ainda se manteve vivo no Estadual. Caso o Guarany de Sobral perca para o Fortaleza, logo mais, às 18h, a diferença entre as duas equipe cai para apenas 1 ponto, faltando 1 rodada para o fim da 2ª fase. Na próxima ronda, o Atlético/CE enfrenta o lanterna e eliminado Pacajus, enquanto o Guarany de Sobral encara também eliminado Barbalha. Já o Caucaia, se despede do Cearense 2020 contra o Ferroviário na quarta-feira (15).
O jogo

O Caucaia começou com mais intensidade, explorando o apoio do meia Paulista, que sempre conduzia o time ao ataque. Mas o Atlético foi mais efetivo na primeira etapa. Clisman arriscou de fora da área e abriu o placar.
No segundo tempo, o volume de jogo do time da Precabura cresceu e a estrela de Wandson voltou a brilhar no Estadual. Ele recebeu na cara do gol, pela esquerda, e teve tranquilidade para tirar o goleiro e ampliar. No terceiro gol da Águia, quase uma reprise do segundo, mas pelo outro lado. Wandson voltou a receber na cara do gol, fintou o arqueiro do Caucaia, e mandou para as redes para fechar o placar.
Com os dois gols, Wandson igualou Cleber, ex-Barbalha, e divide a artilharia do certame com 8 tentos marcados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier