RD - TV

Copa do Brasil - Ceará também estreia nesta quarta


Visando sua estreia na 31ª edição da Copa do Brasil nesta quarta-feira (6), às 21h15 (horário cearense), no Estádio Lacerdão. O elenco do Vovô seguiu viagem rumo a Recife no início da tarde desta segunda-feira (4). O treino apronto está marcado para esta terça-feira (5), pela manhã, no CT do Náutico. No período da tarde, a delegação fará um terrestre para Caruaru, sede do duelo contra a equipe do Central.
Após golear por 4 a 0 a equipe do Floresta pelo Campeonato Cearense, o grupo se reapresentou, na manhã desta segunda-feira (4), em Carlos de Alencar Pinto. Disputando três competições simultâneas, o elenco virou a chave do estadual e iniciou a preparação para estrear na Copa do Brasil, diante do Central-PE. Antes de seguir viagem, o zagueiro Luiz Otávio conversou sobre o desafio diante do Central-PE.
- O regulamento da Copa do Brasil traz um grau de dificuldade maior na competição. Serão sempre jogos decisivos onde um detalhe pode decidir a partida. Para esse jogo, nós estamos trabalhando com muita intensidade - afirma Luiz Otávio.
A comissão do Alvinegro realizou atividades táticas e regenerativas em Porangabuçu. Em campo, o técnico Lisca comandou treino integrado, dando bastante destaque para jogadas de finalização, cobranças de faltas, escanteios e pênaltis.
- Estamos trabalhando buscando minimizar os erros para construirmos um resultado com bastante inteligência - enfatiza.
O Ceará deve atuar com: Diogo Silva, Samuel Xavier, Luz Otávio, Valdo, Felipe Jonatan; Edinho, Juninho, Ricardinho e Felipe Baxola; Vitor Feijão e Ricardo Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier