RD - TV

Sonhos quem não os têm? Projetos de craques

A vontade de vencer, de realizar sonhos, e de mostrar o dom recebido por Deus fez com que uma  família cearense praticamente desses um tempo em suas vidas para que seus dois filhos homens realizassem seus sonhos longe da terra natal, como é natural do povo nordestino e em especial do cearense. O futebol! Primeiro sonho, plano A de cada 10 entre 10 brasileirinhos. 

Parafraseando a banda musical Skank. “Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? ” Então, primeiro foi o mais velho (10 anos). Como está na moda...# partiu! Destino, Santos SP. Depois de muitas idas e vindas, se garantiu no sub 11. Felicidade geral na família Lima/Amorim. O ano é 2016, o mês Julho, férias. Depois de muitas dificuldades  a mãezinha do “menino” vai visita-lo e leva o irmão menor (7 anos).  

Em uma pelada sem compromisso o menor é visto e ai... Mais um membro da família fica em Santos. E agora mãezinha? Fazer o quê. O raio caiu duas vezes no mesmo local. Incrível porem verdadeiro. Vamos agora então conhecer os irmãos protagonistas desta história. Alexandro Amorim e Emanuel Lima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier