RD - TV

Presidente do Ceará confirma cinco reforços para o Vovô

O atual presidente do Ceará, Robinson de Castro, anunciou nesta sexta-feira (29) mais cinco reforços para o Alvinegro na temporada 2018. Entre eles estão os atacantes Luidy e Romário, o zagueiro Denilson, volante Parrudo e meia Leandro Canhoto.
Luidy (foto) assina o contrato com o Ceará para todo o ano de 2018. O atacante chega ao elenco por empréstimo. Em 2017, antes de ser emprestado ao Figueirense, o atleta defendeu o Corinthians, no início da temporada. O clube detém os direitos federativos do jogador.

Atualmente, o Ceará conta no setor de ataque com Elton, Arthur, Felipe Azevedo, Douglas Coutinho, Roberto, Clemer, Rafinha e Alex Amado.
Os outros atletas anunciados chegam no Alvinegro com contrato de quatro meses. Robinson de Castro previne que os jogadores não estão sendo trazido para o clube como soluções, mas como possíveis nomes que tem qualidade para permanecer na equipe e merecem a oportunidade.
- São quatro jogadores para observar, por quatro meses. Digo isso para não ficarem colocando toda responsabilidade para o jogador. Não é um atleta que está sendo contratado para o ano todo, é um jogador que será usado estrategicamente por nós e que estará sendo analisado durante a competição, porque tem qualidade para se efetivar - explica o presidente do clube.

Além dos reforços, foi anunciado que o volante Emerson Santos, um dos destaques da base do Ceará, também conhecido como Piauí, foi cedido ao Ferroviário para essa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier