RD - TV

Com a presença de Ari Uniclinic se apresenta a imprensa

Com a presença de seu benfeitor maior, Ariclenes da Silva Ferreira que não é outro se não o atacante do Locomotiv de Moscou Ari, cearense de Fortaleza que iniciou sua carreira nas bases do Terra e
Mar, se profissionalizou no Fortaleza e venceu como jogador de futebol profissional de alto
desempenho na Europa. Suécia, Holanda e agora na Rússia sua segunda pátria em breve, visto que seu processo de naturalização esta quase concluído. E foi no dia de seu aniversários 11/12 que seu mais novo projeto empresarial, o Uniclinic Esporte Clube arrendado junto a seu fundador Vanor Cruz pelos próximos três anos, foi apresentado à imprensa cearense e desportistas que compareceram ao evento, atletas e comissão técnica.
Demonstrando muita tranquilidade e confiança no novo empreendimento e em seus parceiros na abertura do evento, Ari falou sobre sua vida seus projetos na Rússia como atleta o sonho de disputar uma Copa do Mundo mesmo que seja com a camisa russa, o desejo de mudar a infância e o futuro de muitas crianças cearenses através do futebol apresentou sua “Presidente” Maria José aos presente e também Dona Simone, braço direito de Ari na comunidade Vicente Pinzon.
A presidente Maria José falou do projeto Uniclinic 2018, como manter-se na Série A e quem sabe alçar vôos mais altos,  disputar  todas as categorias de bases e demais competições chanceladas pela Federação Cearense de Futebol.
Emocionada Dona Simone falou da infância de
Ari, da luta em busca de um futuro melhor para crianças e jovens da comunidade, e da  importância do homem do “ser humano “ Ari neste trabalho .

Em seguida a apresentação dos atletas e comissão técnica que buscaram fazer uma história de muita esperança , força e  trabalho para levar  o Uniclinic aos mais altos patamares do futebol cearense . O evento foi encerrado com entrevista coletiva, inicialmente de  Ari seguida de membros da comissão técnica e atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier