RD - TV

Em preparação para 2018 Ferrão supera o Potiguar-RN em amistoso no Elzir Cabral

Em amistoso no Estádio Elzir Cabral, o Ferroviário derrotou o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, fechando 2017 com mais uma vitória , com gol do meia Valdeci, na tarde desta sexta-feira (29). As duas equipes, preparando-se para a temporada 2018, voltam a se enfrentar na próxima semana, desta vez no Rio Grande do Norte.
O técnico do "Tubarão" utilizou duas equipe no amistoso, começou a partida com a seguinte formação: Bruno Colaço, Everaldo, Afonso, Túlio e Erick Daltro; Glauber, Liniker, Janeudo e Valdeci; Valdo Bacabal e Luís Soares. Na segunda etapa, o técnico Carlos Rabello foi substituindo todos os 11 titulares e o time terminou escalado da seguinte maneira: Léo, Iranilson, Erandir, Juliano Gimenes e Sávio; Rafael Bizinga, Diego Silva e Léo Paraíba; Andrei, Mota e Roney.

O gol de Valdeci, aos 14 minutos do primeiro tempo, surgiu a partir de uma assistência de Valdo Bacabal, após rápida transição em passe de Luís Soares, que definiu a vitória. O Potiguar, do técnico Mastrillo Veiga, jogou com o futebol de Willian, Ricardinho, Waldson, Carlão e Leandro Mendes; Romeu, Yago (Marciel), Jozicley e Dhiego Lomba (Wellerson); Daniel Caiçara e Gabriel Maia (Gilsinho).

Esta foi a terceira vitória seguida da equipe coral em sua pré-temporada. Confira conosco: Dia 20 de Dezembro, o Ferrão goleou no Raimundo de Oliveira a Sel. De Caucaia, 6x0 dia 23, no Estádio Municipal de Paraipaba , Tubarão 4x0 e agora o Potiguar RN 1x0.
                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier