RD - TV

Iguatu e Sousa PB empatam no Morenão em jogo nada amistoso -Confira

De olho em seus respectivos campeonatos estaduais de 2018, Iguatu e Sousa se enfrentaram na última sexta-feira em um amistoso no Estádio Morenão, no interior do Ceará. Mas, apesar de se tratar de um amistoso, a partida chamou atenção mesmo pelo fato de quatro jogadores - dois de cada time - terem sido expulsos. No placar, também houve igualdade: 1 a 1. Em todo caso, o princípio de confusão já na segunda etapa do jogo foi a nota triste do duelo.
Cearenses e paraibanos já haviam se enfrentado no último dia 22, no Marizão, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Aí voltaram a se encontrar, dessa vez na casa do Iguatu. No primeiro tempo, só futebol: Esquerdinha driblou o goleiro e marcou para o Sousa aos 18 minutos; Otacílio Neto cobrou falta com estilo e empatou para os donos da casa aos 42. Mas no segundo tempo...
O nível técnico caiu na segunda metade do jogo. Faltou futebol e sobrou confusão. Os jogadores esqueceram o clima amistoso e se desentenderam dentro de campo. E, após muita discussão entre atletas dos dois times, o árbitro decidiu mandar quatro deles mais cedo para o vestiário: Elvis e Albano (do Iguatu) e Diego Neves e Alenilson (do Sousa) receberam o cartão vermelho. A partida ficou paralisada por sete minutos e, quando a bola voltou a rolar, nada de mais interessante aconteceu.
Com nove jogadores em campo de cada lado, Iguatu e Sousa encerraram o amistoso com o placar de 1 a 1 e com um exemplo ruim, principalmente por se tratar de um jogo teste para os dois times, que se preparam para as disputas dos seus estaduais em 2018.

Agora o Iguatu volta suas atenções para o jogo contra o Ferroviário, no próximo dia 10 de janeiro, na estreia dos dois times no Campeonato Cearense. Já o Sousa estreia no Paraibano mais cedo, no dia 7, quando encara o CSP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier