RD - TV

Rogério Ceni fala sobre expectativa do Fortaleza em 2018- Confira entrevista de Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni comandou nesta quinta-feira (28) um treino, em que definiu o time titular do Leão. O Tricolor atuou com a seguinte formação: Marcelo Boeck; Felipe, Jussani, Ligger, Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, João Henrique e Germán Pacheco; Léo Natel e Alípio. É a primeira "cara" do time mirando o estadual.

Edinho voltou a trabalhar com bola, assim como o atacante Paulo Sérgio. O Fortaleza realizou atividade, na manhã desta quinta-feira (28), no Laboratório de Análise de Movimentos do Curso de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (UFC), laboratório coordenado pelo Professor Gabriel Leão.

A dinâmica executada pelos atletas foi acompanhada pelo Coordenador de Fisioterapia do clube, Albino Luciano e equipe: Ranielson Xavier, Patrício Teixeira, Fabio Gomes e Egberto Oliveira. Avaliações constaram de análises biomecânicas, de flexibilidade e força. O Fortaleza retornou às atividades, no turno da tarde, em treinamento que será realizado no CT Ribamar Bezerra.

Em sua primeira entrevista coletiva depois de iniciada a pre temporada do Fortaleza, nesta sexta-feira (29), Rogério Ceni elogiou a estrutura do CT Ribamar Bezerra, fez referência ao mar citando uma canção do são-paulino Nando Reis e garante que trabalha no Leão com a mesma motivação que tinha no clube paulista. O técnico garantiu que a prioridade no primeiro semestre é o título do Campeonato Cearense e pregou respeito aos clubes adversários, como Ceará e Ferroviário.

A minha expectativa é que seja um ano bacana de muitas vitórias, com excelente Campeonato Cearense, respeitando Ceará, Ferroviário, Uniclinic. Todas as equipes nós temos um respeito muito grande. O primeiro passo é vencer o Cearense. Vai ser jogado até abril. É o que nós temos, é o que vamos fazer de melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier