RD - TV

Seleção Cearense de Futebol Sub-20 realiza treinos no Alcides Santos

Os atletas que integram a Seleção Cearense de Futebol Sub-20, voltaram aos treinos na manhã desta quinta-feira (09). As atividades aconteceram no estádio Alcides Santos. O atacante Jacaré, do Icasa, foi integrado à equipe e fez seu primeiro trabalho junto aos demais jogadores.
O sistema defensivo da Seleção conta com atletas oriundos de clubes bem distintos: Fortaleza, Terra e Mar, Ceará, Uniclinic e Guarani. Por isso, a comissão técnica procura deixar todos à vontade para que possam desenvolver naturalmente seu futebol. Rondinele e Sergio Carvalho (Fortaleza), Felix (Terra e Mar), Jairo Filho (Uniclinic) e Matheus Silva (Guarani), são os atletas que estão brigando pelas duas laterais da equipe cearense.
Selecao treino PICI 1
Foto : Pedro Chaves
Rondinele e Sérgio Carvalho fizeram as honras da casa, pois são do Fortaleza. “Em casa e com apoio, recebemos os companheiros da Seleção para fortalecer nossos trabalhos”, disse Sérgio Carvalho. “Estamos num bom ritmo de trabalho e precisamos conquistar esta Copa e nos destacar nacionalmente”, falou Matheus. Felix, que vem do Terra e Mar, acredita que será a realização de um sonho. “Estou treinando forte para contribuir com todos na Seleção e crescer no futebol cearense”.

Dentro da programação elaborada pela comissão técnica da Seleção Cearense Sub-20, os treinamentos serão realizados até sábado (11), no estádio Alcides Santos, para que os atletas possam adquirir experiência com todo tipo de gramado. Os trabalhos iniciaram no estádio Presidente Vargas, mas serão utilizadas outras praças de filiados como Floresta e Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier