Muita festa na noite desta quinta feira 23, no Estádio Presidente Vargas, dois jogos, duas importantes decisões.
Na primeira, partida preliminar, jogo iniciado as 1830h, Após derrotar o Caucaia nos pênaltis, o São Gonçalo conquistou título inédito no Cearense Feminino, na noite desta quinta-feira (23), no estádio Presidente Vargas. A equipe participou apenas de duas edições do campeonato, mas já mostrou ser uma potência no futebol feminino. Em 2016, a equipe debutou na competição e alcançou a quinta colocação da competição.
No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Aos 16 minutos do primeiro tempo, Taciana abriu o placar para o São Gonçalo. Na etapa final, Edilene marcou para o Caucaia, empatou a partida e levou a decisão para a cobrança de penalidades. Nos pênaltis, a equipe do São Gonçalo derrotou a Raposa Metropolitana por 4 a 2 e garantiu o título do certame.
Na partida principal decisão também por penai, final da Copa Cearense Master 50. Após jogo bastante disputado, o Fortaleza derrotou o Tiradentes nos pênaltis, pelo placar de 4 a 2, e consagrou-se campeão do torneio. No tempo normal, a partida terminou em 0 a 0. Vale ressaltar que, este ano, o Tricolor conquistou o título de forma invicta. Ao longo da competição, foram seis jogos disputados e seis vitórias conquistadas. Além disso, a equipe tricolor balançou as redes adversárias 18 vezes e não sofreu nenhum gol no certame.
Edição de imagens: Inacio Silva
INSCREVA-SE
Nenhum comentário:
Postar um comentário