RD - TV

Copa do Nordeste Sub-20. Fortaleza enfrenta Vitória pelas semifinais do torneio

Na ultima quinta-feira (23), dois times se classificaram para a fase semifinal da Copa do Nordeste Sub-20. Em Aracaju, o River-PI derrotou o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, enquanto o Fortaleza empatou sem gols com o Náutico no tempo regulamentar e, nos pênaltis, venceu por 4 a 3.

No Estádio Sabino Ribeiro, o River levou a melhor diante do Sampaio Corrêa. Após um primeiro tempo sem muitas chances para os dois lados, as redes balançaram aos seis minutos da etapa complementar. Depois de cobrança de escanteio, Charlie aproveitou falha da zaga maranhense e só empurrou para o fundo das redes: 1 a 0. Com o resultado, o River se garantiu na semifinal da competição, onde enfrentará o classificado de Bahia x Estanciano.

No outro jogo desta tarde, Fortaleza e Náutico se enfrentaram no Lourival Baptista. O Timbu foi quem levou mais perigo ao gol, mas viu o goleiro Kennedy fazer boas defesas. E assim foi até o apito final do tempo regulamentar, com o placar em 0 a 0. Na decisão nos pênaltis, os dois goleiros foram verdadeiros paredões e levaram as cobranças para as alternadas. Kennedy defendeu mais uma, e Matheus Sena converteu a cobrança dele para garantir a classificação do Fortaleza por 4 a 3. Classificado, o time cearense terá pela frente o Vitória BA que goleou os donos da casa por 5x1. Fortaleza, Ríver, Bahia e Vitória são as equipes classificadas para a próxima fase. Os jogos da etapa de Quartas de Final aconteceram nesta quinta-feira (23). As Semifinais estão programadas para este sábado (25), e a grande decisão marcada para a próxima segunda-feira (27). Fortaleza e Vitória se enfrentarão na tarde deste sábado 25 as 16 hs no Lourival Batista em Aracaju . Quem vencer já estará na final e vai enfrentar o vencedor de River PI x Bahia BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier