RD - TV

Copa de Seleções Estaduais Sub-20 - Seleção cearense definida para a estreia

A Seleção Cearense encerrou os preparativos para as disputas da Copa de Seleções Estaduais Sub-20 na tarde desta segunda-feira (27), com um coletivo realizado na Arena Castelão. Na oportunidade, o técnico Mozart Neto (foto) definiu a equipe para a estreia no certame nacional.
Resultado de imagem para seleção cearense de futebol sub 20
Professor Mozart Neto técnico da nossa seleção

Os jogadores Esaú; Felix, Pedro Zanatti, Guilherme e Felipe Jonatan; Iago, Madalena e Filipe Maia; Clemer, Arthur Cabral e Rafinha, foram selecionados para o time titular que vai enfrentar a Seleção do Tocantins nesta quarta-feira (29), na Arena Pernambuco. A comissão técnica tem ainda os atletas Artur, Matheus; Sergio Carvalho, Alberte, Saulo, Matheus Juazeiro, Jackson, Bryan; Erisson, Janael, Denis e Jacaré, como opções.

“Pelo desempenho de todo grupo ao longo do período de treinamento, estamos prontos e confiantes numa boa participação e classificação para a fase seguinte da competição”, disse Mozart Neto. A delegação viaja na manhã desta terça-feira (28) com destino a Recife, onde permanecerá até o domingo (03).

A Comissão de Arbitragem da CBF divulgou a escala do trio que comandará o jogo da Seleção Cearense contra o Tocantins. Ana Karina Marques Valentim vai apitar a partida e os assistentes serão Charles Rosas Pires e Gilberto Freire de Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier